quinta-feira, 29 de março de 2012

SOFISTICAÇÃO SUBINDO AS PAREDES...



Olá galera,

Dando continuidade ao meu post das lindas paredes, gostaria de apresentar a vocês outras  ideias para decoração de seus ambientes, para quem quer apostar em uma grande mudança em seus ambientes, nada como apostar na madeira como algo bonito e sofisticado que dependendo do tom, do local a ser aplicado dará um resultado fantástico.

A aplicação de madeira como um revestimento de decoração de paredes não é exclusividade de casas de campo, podendo ser utilizadas em uma parede de destaque em sua casa ou apartamento nas grandes cidades sendo uma ideia de grande originalidade e elegância.

Espero que gostem,

Bjs 


Laninha


 Imagine decorar a parede de uma copa/ cozinha ou varanda gourmet com madeira de caixotes, algo de baixo custo que dá um resultado lindo e original.
























 E neste caso porque não utilizar decks de madeira e transforma-los em um lindo revestimento.




(Imagens: Mundo das tribos)





Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...