segunda-feira, 26 de março de 2012

EU TAMBÉM...

 Imagen: Autor Desconhecido

 Olá galera,

Estava dando uma bisbilhotada em um blog delicioso da querida Beth Gaeta que me descobriu (http://www.gosto-disto.com/  rsrsrsrs) e quando li este lindo poema e me identifiquei. 

Tenho lido coisas lindas e aos poucos vou postando o que de verdade me agrada e que eu acredito que  poderá agradar outras pessoas.

Quero estar sempre por aqui, este blog está preenchendo um grande vazio que há em mim, e eu também abomino vazios...

Bjs,


Laninha

 
 Abomino Vazios
Há vazios que nos invadem,
nos preenchem de tal maneira,
que nos perdemos neles.
E quando queremos sair
estamos enlaçados e abraçados por eles,
numa prisão de sentimentos ausentes.
Abomino vazios...
Quero-me grávida de sentimentos e emoções,
sempre prontos a nascer a qualquer momento.
O que quer que seja será sempre melhor,
porque será vida... vitalidade...
Abomino vazios
que nos fazem perder momentos
esquecer quem somos
ignorar para onde caminhamos
e nos invadem, tomando-nos nos braços
preenchendo a mente, esmagando o ser...
Prefiro a consciência, ainda que dura e cruel
a essa prostração improfícua,
a essa antecipação da morte.
Quero viver!
Quero sentir
os músculos, as veias, o sangue,
a lágrima quente, o sorriso espontâneo,
a fome, a sede, a náusea, o desejo...
cada ínfimo acontecimento como se fosse o último...
Quero existir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...