sábado, 31 de março de 2012

Atitude... ação...


Olá galera,

O tempo passa rápido demais, o que me permite dizer que a pressa se faz necessária para se viver, porém muitas vezes nos damos conta que deixamos de viver algo por comodismo ou  porque simplesmente não ousamos, não enfrentamos as adversidades e temos medo de mudanças.
Enfrentamos fazem parte da vida e com a convicção de quem batalha em busca de seus objetivos, eu digo TENHAM ATITUDE!!!

Eu tenho e estou aqui... entando desvendar a blogosfera (que é um desafio pra mim, rsrsrsrs). Galera vamos lá... agir, suar, batalhar e vencer!

Bjs,


Laninha






Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

(trecho de O Divã)
Martha Medeiros




2 comentários:

  1. Boa noite

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário. Eu creio no Senhor! Abs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...