sábado, 31 de março de 2012

Atitude... ação...


Olá galera,

O tempo passa rápido demais, o que me permite dizer que a pressa se faz necessária para se viver, porém muitas vezes nos damos conta que deixamos de viver algo por comodismo ou  porque simplesmente não ousamos, não enfrentamos as adversidades e temos medo de mudanças.
Enfrentamos fazem parte da vida e com a convicção de quem batalha em busca de seus objetivos, eu digo TENHAM ATITUDE!!!

Eu tenho e estou aqui... entando desvendar a blogosfera (que é um desafio pra mim, rsrsrsrs). Galera vamos lá... agir, suar, batalhar e vencer!

Bjs,


Laninha






Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

(trecho de O Divã)
Martha Medeiros




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...