domingo, 25 de março de 2012

É tão intenso, quase que tangível...





 PESAR LATENTE


Este pesar me incomoda,
Entre um sorriso e outro, se torna latente,
Confuso e ao mesmo tempo tão evidente,
Posso fingir, tentar fugir, mas está aqui
Me assombrando, me pertubando.
Não quero que faças parte de mim
Sou maior que isto, posso combater, eu sei, 
às vezes tento, mas é tão intenso, vem agudo,
que faz ruir toda a minha frágil armadura.
Tenciono reprimi-lo, mas me falta algo
nada é sulficientemente bom, 
ou nada é simplesmente tão intenso quanto.
Faço o que com você? 
Que teima em me incomodar
e me faz impotente, 
desejo que se dissipe com brevidade,
preciso ser tomada por arroubos de euforia,
preciso sorrir, um sorriso de verdade
Real, passível de amor
Com todas suas sensações e emoções,
sem importa-se de sofrer penas ou sanções.

( Elaine C.Jesus )








Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...