terça-feira, 29 de maio de 2012

SINTO O QUE?



 
 (Imagem: Autor Desconhecido)


Sentimentos...
Sinto de verdade o que?
Sentimentos...
Confusos, desencontrados, 
Profundos, às vezes insanos,
Mas...
Que muitas vezes aqueçe, envolve, inebria
Sinto falta de você,
Do tumulto, da desarmonia no meu peito,
Sinto falta de você,
Repleto, avasalador...
Necessito de tudo que há em você,
Risos, lágrimas,
Desejo, sacies,
Frio ou calor, enfim...
Por que? Que necessidade é esta?
Que se faz tão urgente na minha vida,
Que preciso compartilhar,
Dividindo, multiplicando até transbordar,
Entre certezas e incertezas
Estou a te procurar, sinto sua falta...
Quero amar!

(Elaine C. de Jesus)








Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...