quinta-feira, 21 de junho de 2012

TORNAR...

Olá galera,

Estava com saudades...
Preciso primeiramente me desculpar com aqueles que apreciam meu blog e comigo mesma, pois infelizmente nos últimos dias passei por algumas turbulências e não tive cabeça para postar no blog, mas gostaria de reiterar meu compromisso com este blog que estou amando fazer, procurarei estar aqui com coisas novas toda semana, mesmo que não tenha dia certo, me aguardem, sempre voltarei... até mesmo para me reencontrar.
Quem quiser ou puder, fazer comentários com sugestões ou até mesmo reclamações será muito importante, pois estou iniciando aqui e sei que tenho muito a aprender e muitos de vocês podem contribuir significativamente para o meu progresso.
Obrigada aqueles que passam por aqui e ficam, é muito legal saber que tem outras pessoas apreciando o que você faz.
E como aprecio o lindo blog: Histórias Soltas Dentro de Mim, segue algo que me traduz neste momento e me faz encontrar respostas sempre. Obrigada Célia Gil, por escrever com a alma.

Bjs


Laninha


Google Imagens



FRAGMENTAÇÃO DO SER


De mim ando perdida,
temo não me reencontrar,
ficar esquecida neste deserto
que é a vida.

Fragmentei-me,

perdi cada pedaço de mim,
deixei-os cair sem que desse conta
pelos trilhos dos caminhos,
pelos labirintos por que passei.

Não reencontro as peças soltas

alguém as apanhou, colecionou,
e nada me deixou.

E o que ficou de mim

é tão pouco!
Não me deixa usufruir,
não me permite sentir,
não me deixa ser,
enfrentar e vencer.

Colecionador da minha alma,

devolve-me os sentimentos,
a fé, a confiança, a crença!

Colecionador da minha alma,

deixa-me recolher os pedaços
que perdi por aí…

Quero voltar a encontrar

a minha essência perdida!

Colecionador da minha alma,

deixa-me voltar a sonhar!

Autora: Célia Gil







Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...