segunda-feira, 7 de maio de 2012

Faça você mesma e presentei...


Olá galera,

Em determinadas datas, para pessoas especiais podemos sempre demonstrar um pouco mais de carinho e capricho ao presentarmos uma pessoa, e eu estava pensando em algo que você mesmo poderia fazer e como o dia das mães está próximo que tal aproveitar a ideia colocar a mão na massa e presentar a mamãe com algo muito mais que especial, pois foi feito por você.





Imagem: Cris Turek 


Prato decorado com decoupagem de fotos, onde você pode colocar as fotos que mais te agradam com a pessoa a ser presenteada, o pap você poderá encontar no  http://www.viladoartesao.com.br em  Como decorar pratos com decoupagem , onde você poderá encontrar outras dicas legais de trabalhos artesanais.




Imagem: Via Mulher



Outra dica legal é a almofada recordação que você pode personalizar e presentear quem você quiser. Encontre o pap no link: Almofadas recordação.







Imagem: Martha Stewart

                             Ou simplesmente fazer um carinho personalizando a embalagem.




Espero que se inspirem e inovem para presentear quem você mais ama.


Bjs


Laninha







 
Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...