quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ação do Coração S2


Olá galera,

 Hoje foi um dia lindo e feliz, cheio de bons sentimentos e eu pude participar na minha cidade natal Santos-SP da Ação do Coração, foi uma grande manifestação de amor, onde milhares de pessoas se mobilizaram para fazerem corações de pano onde colocavam suas intensões de amor, esperança, solidadriedade, enfim... formando uma verdadeira corrente de amor, uma corrente do bem.
Esta ideia partiu da cabeça de um santista que viu uma ação artística na Austria e sonhou um dia realizar esta ação no Brasil, infelizmente ele faleceu e no dia que completa 1 ano de sua morte, foi homenageado não só por sua família mas por todos nós santistas que nos envolvemos e nos sensibilizamos com este grande evento.
Visite a página da Associação Eduardo Furkini no site www.eduardofurkini.org.br, para conhecer mais desta bela história.
Espero que ações como esta se multipliquem, onde podemos nos reunir para desejarmos e buscarmos o bem.
Espero que gostem,

Bjs,


Laninha




Imagem site: A Tribuna























Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...