quinta-feira, 26 de abril de 2012

ACONCHEGO... almofadas na decoração.

Olá galera,

Depois de uma tarde chuvosa que me remetia ao louco desejo de estar em casa (eu estava trabalhando), no meu sofá quentinho e aconchegante, assistindo tv e comendo alguma guloseima, lembrei-me de um post que estava preparando para vocês.

Almofadas na decoração, eu adooooro almofadas, elas dão um toque especial ao nosso lar, permite nos aconchegarmos melhor no sofá, na cama, no cantinho da leitura, enfim... Podem ser utilizadas em diversas situações, padronagens, modelos, cores e  tamanhos. 

Muitas vezes com almofadas alegres, divertidas, coloridas... podemos quebrar a monotonia de um ambiente e trazer mais beleza, encanto ou leveza pro seu cantinho.

Espero que gostem dessas idéias para inspirar vocês,

 Bjs


Elaine










Imagens acima: Google imagens

 Imagem: Tulu.com
Imagem: Tulu.com







Obs:  Muitas das minhas pesquisas serão realizadas na Web, deixo claro que este blog respeita os autores e seus direitos,todas as fotos, imagens postadas neste blog serão citadas nos posts, caso algum proprietário não tenha sido mencionado, entre em contato comigo para que eu possa fazer as devidas alterações e possa citá-lo devidamente neste blog. E-mail: podeentraracasaenossa@gmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...