sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um anjo sempre nos toca o coração!

 Imagem Nancy Noel


Olá galera,

Hoje estava navegando na net e encontrei uma linda mensagem do livro "Manual do Guerreiro da Luz" do Paulo Coelho álias meu escritor favorito, devo confessar que já não me recordava de trechos deste livro, mas quando reli parecia-me como um aviso para minhas indagações (pode parecer bobagem mas acredito) para meus medos e receios.

A vida é feita de altos e baixos e ao passarmos por algumas turbulências às vezes titubeamos e eu em algumas ocasiões me sinto assim, hesito... vacilo, como nos últimos dias que fui tomada por medo e dúvidas em relação a que caminho seguir, que atitude tomar, em relação a um futuro profissional incerto.

Na realidade eu sei que caminho seguir, o problema que nós infelizmente só andamos pelo caminho que estamos acostumados, por isso resolvi postar estas palavras e dizê-los que devemos acreditar na nossa intuição (ou ouvir o anjinho certo, rsrsrs) o medo é um péssimo conselheiro, tem o poder de nos cegar, de impedir que alcancemos nossos objetivos simplesmente porque a mudança assusta.

Sempre acreditei nos meus sonhos e ouço um anjo me falar que tudo dará certo. Não tenho porque não acreditar em mim, sou vencedora, sei que sou, acredito que sou e tudo acontece no tempo certo... e o tempo que acredito é o tempo de Deus.


Bjs,


Laninha



P.S. Segue trecho do Livro " Manual do Guerreiro da Luz" -  Paulo Coelho

"Um guerreiro sabe que um anjo e um demônio disputam a mão que segura a espada. Diz o demônio: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. Diz o anjo: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. O guerreiro fica surpreso. Ambos disseram a mesma coisa. Então o demônio continua: "Deixa que eu te ajudo". E diz o anjo: "Eu te ajudo". Nesta hora, o guerreiro percebe a diferença. As palavras são as mesmas, mas os aliados são diferentes. Então ele escolhe a mão de seu anjo."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...